Como Eu Errava Com As Mulheres

Antigamente eu achava muito difícil chegar numa garota, as meninas sempre falavam que eu era bonito, mas eu sempre travava na hora de falar com uma garota, morria de medo delas me acharem um bobalhão, porque elas sempre falam que homem não precisa ser bonito e sim ter um bom papo, eu pensava que elas achavam homem tímido ridículo, mas aos poucos, fui descobrindo que estava enganado. 

Antes de conhecer a bebida e as mulheres, o dinheiro em que ganhava ficava em uma porcentagem maior para ajudar em casa, colaborava com as despesas da casa e pouco que restava comprava algumas roupas e parcelamento de dívidas em lojas. 

A uns quatro anos atrás uma menina começou a gostar de mim e depois de um ano mais ou menos ela pediu para ficar comigo mais eu era muito tímido e falei não, eu era muito tímido então não fui mas depois de um ano de novo, ela me pediu e eu não fui de novo. Com o tempo, eu não aguentava mais porque eu gostava dela, mas eu era muito tímido para falar isso para ela.  

Até uma semana atrás, ela falava para minha mãe que minha mãe era a sogra dela ela falava que me amava e nessa outra semana eu fiz pipoca e ai eu falei que me boca estava cheia de sal ai ela falo deixa eu tira sal pra você e depois de uma semana eu criei coragem e perguntei para ela se ela queria ficar comigo ou namora comigo ai ela falo que não me queria mais que eu tinha feito ela sofrer muito e depois meu amigo perguntou para ela se ela gostava de min ai ela falou não sei as vezes eu gosto mais as vezes não gosto. 

Meu maior erro foi ter sido medroso e com falta de confiança para chegar na menina e dizer para ela que eu queria ficar com ela.

Deixe um comentário